Tendência Bike Shorts

Oii amoras ❤ TudoBom ? Vamos falar de tendência hoje rs Vocês devem estar acompanhando sobre essa nova moda, chamada de Bike shorts. O que é ? Sabe aquele shorts coladinho, bem esportivo, de academia, andar de bike e etc? Então, é ele que está super em alta para montagem de looks modernos, até mesmo com um… Continuar lendo Tendência Bike Shorts

Anúncios

Corretivo Colorido ? Pra que serve mesmo?

Oii amoras ❤ TudoBom ? Hoje vamos falar um pouquinho sobre os corretivos coloridos e suas funções em nossas peles na hora de fazer aqueeela make top rs O corretivo é um dos itens essenciais na hora de produzir aquela make. É ele quem camufla manchas, espinhas, cicatrizes da nossa pele. Uniformiza o tom da pele e… Continuar lendo Corretivo Colorido ? Pra que serve mesmo?

Linha Seda By Rayza – Babosa + Óleos

Oii amoras ❤ TudoBom ? As cacheadas surtaram com essa novidade né rsrs Hoje vamos falar da nova linha da marca Seda, linha que tem como cocriadora a cacheada maravilhosa Rayza Nicácio! Eu busquei em todas as lojas de cosméticos do bairro, e nenhuma ainda tinha pra vender, e a ansiedade para testar a linha era tanta… Continuar lendo Linha Seda By Rayza – Babosa + Óleos

Resenha – Fixador de Maquiagem Ruby Rose

Oii amoras ❤ TudoBom ? Hoje venho falar da novidade da nossa queridinha Ruby Rose, o Fixador de maquiagem! Amoras, os lançamentos estão vindo com tudo né? Eu mesma, tô amando! ❤ Promete fixação e maior durabilidade da make, de forma leve. Possui uma secagem rápida.   Mode de uso: Agite antes de usar. Mantenha a 15cm de… Continuar lendo Resenha – Fixador de Maquiagem Ruby Rose